Icon Créer jeu Créer jeu

As três capivaras e o lobo-guará + O pardal ferido

Relier Colonnes

Numa bela região pantanosa, viviam três capivaras que decidiram construir suas próprias casas. A primeira capivara construiu sua casa de junco, a mais rápida e fácil de fazer. A segunda capivara optou por uma casa de bambu, um pouco mais resistente que a de junco. Já a terceira capivara, a mais prevenida das três, construiu sua casa de madeira, mais sólida e durável.

Porém, o lobo-guará, conhecido por sua astúcia, logo apareceu nas redondezas. Ele tentou soprar e derrubar as casas de junco e de bambu das duas primeiras capivaras, mas sem sucesso. Ao chegar à casa de madeira da terceira capivara, ele percebeu que não seria fácil destruí-la.

Determinado, o lobo-guará tentou várias estratégias, mas a casa resistiu firmemente. Então, ele tentou entrar pela janela, mas a capivara mais esperta estava preparada, e lançou um aviso sonoro que assustou o lobo-guará, fazendo-o fugir. As três capivaras então celebraram sua vitória, aprendendo que a precaução e a persistência sempre vencem sobre a imprudência e a malícia.

Obtenez la version papier pour jouer

9 fois fait

Créé par

Brazil

Top 10 résultats

  1. 1
    01:28
    temps
    100
    but
  2. 2
    02:22
    temps
    94
    but
Voulez-vous apparaître dans le Top 10 de ce jeu? pour vous identifier.
Créez votre propre jeu gratuite à partir de notre créateur de jeu
Affrontez vos amis pour voir qui obtient le meilleur score dans ce jeu

Top Jeux

  1. temps
    but
  1. temps
    but
temps
but
temps
but
 
game-icon

Relier Pairs

As três capivaras e o lobo-guará + O pardal feridoVersion en ligne

Numa bela região pantanosa, viviam três capivaras que decidiram construir suas próprias casas. A primeira capivara construiu sua casa de junco, a mais rápida e fácil de fazer. A segunda capivara optou por uma casa de bambu, um pouco mais resistente que a de junco. Já a terceira capivara, a mais prevenida das três, construiu sua casa de madeira, mais sólida e durável. Porém, o lobo-guará, conhecido por sua astúcia, logo apareceu nas redondezas. Ele tentou soprar e derrubar as casas de junco e de bambu das duas primeiras capivaras, mas sem sucesso. Ao chegar à casa de madeira da terceira capivara, ele percebeu que não seria fácil destruí-la. Determinado, o lobo-guará tentou várias estratégias, mas a casa resistiu firmemente. Então, ele tentou entrar pela janela, mas a capivara mais esperta estava preparada, e lançou um aviso sonoro que assustou o lobo-guará, fazendo-o fugir. As três capivaras então celebraram sua vitória, aprendendo que a precaução e a persistência sempre vencem sobre a imprudência e a malícia.

par Nina Daya
educaplay suscripción