Créer une activité
Jouer Compléter
No fundo do poço
Eu fui à praia com as minhas amigas e uma delas ____________________ o irmãozinho de três anos . O menino se divertia na areia fazendo castelos . Mas em algum momento ele fez um enorme buraco e nós não percebemos . Quando eu ____________________ o short para tomar sol , ____________________ um passo trás e , sem querer , minha perna ____________________ no buraco e eu ____________________ presa ! A praia inteira riu !
Olha o bicho !
Eu e minhas amigas ____________________ a uma festa na praia e eu ____________________ o cara mais gato dali . Assim que eu ____________________ , quis ficar perto dele e ____________________ pela beira do mar , ____________________ quando vi um caranguejo ! Eu ____________________ correndo feito louca . Para piorar , levei o maior tombo na frente de todo mundo . Até hoje eles me zoam mandando eu tomar conta com o caranguejo !
Impulso consumista
Fui comprar uma sunga e , quando ____________________ a peça que queria experimentar , a arara com todas as roupas ____________________ e vários cabides quebraram . Eu tive que arrumar tudo enquanto os outros clientes me olhavam !
Favor comparecer ao caixa !
Pedi um sanduíche para comer no clube e , quando ____________________ , percebi que a turma da faculdade passava do outro lado da rua . Levantei para ir falar com eles e logo ____________________ um supergrito da atendente : ? moça , volta , você não ____________________ a conta ! ? Foi sem quere ! Óbvio que todos ____________________ e me apelidaram carinhosamente de caloteira !
Segura firme , amiga !
Durante um banho de mar , uma onda muito forte veio de repente e levou a parte de cima do meu biquíni ! Eu ____________________ desesperada e ____________________ a gritar para que me ajudassem a resgatar a peça . Que vergonha !
Estou pelada !
Fui ao shopping comprar um vestidinho . A vendedora ____________________ um modelo lindo . Eu ____________________ no provador um tempinho e de repente ____________________ enquanto experimentava . Não tive melhor ideia que usar a cortina para me segurar . O resultado ? A cortina ____________________ e eu ____________________ pelada na frente de todo mundo !