Créer une activité
Jouer Relier Colonnes

6

2

4

3

10

1

7

5

9

8

D. Um dia típico na minha vida começa cedo. Eu acordo às 7 da manhã. Logo escovo os dentes e tomo banho. Tem gente que gosta de tomar banho de noite. Eu nunca pude porque se faço isso fico sem sono e não posso dormir.

H. Quando todo mundo vai embora, geralmente fico tranqüila lendo os jornais do dia e, às vezes, umas revistas de fofoca que me traz o jornaleiro.

F. Depois vou pra o meu quarto, deito na cama, costumo ligar a televisão e assisto a novela das 8 ou algum filme. Durmo por volta das 10.30h da noite.

E. De tarde vou ao estúdio de televisão gravar o meu programa. Adoro fazê-lo.

B. Às 5.30h da tarde volto pra minha casa pra me reencontrar com o meu marido e os meus filhos. Tomo banho novamente e por volta das 7 da noite, nos reunimos todos na mesa. Batemos papo enquanto jantamos.

I. Enseguida preparo o café da manhã para o meu marido e os meus filhos. O meu marido sempre bebe um pingado, o meu filho mais velho suco natural de laranja, o mais novo achocolatado e um chá de ervas. Para comer tem pão, torradas, requeijão, manteiga, geléia e, é claro, muita fruta.

G. Por volta das 10 da manhã vou trabalhar. Primeiro passo por minha butique e confiro se está tudo certo. Atendo algumas ligações, passo uns mails e me reúno com minha equipe mais próxima de funcionários. Às vezes, atendo pessoalmente algum cliente ou fornecedor. Frequentemente, tomo as decisões importantes e assino os cheques para o dia todo.

C. Ao meio-dia, geralmente, almoço num restaurante vegetariano que fica perto da minha empresa em Ipanema. O meu almoço é muito leve: uma salada ou legume cozidos e pra beber, água mineral ou suco de maracujá.

A. Antes do trabalho vou pra academia, pelo menos três vezes à semana. Aí faço ginástica e malhação.

J. De vez em quando à meia-noite me levanto para ir beliscar alguma iguaria e tomar água gelada.