Créer une activité
Jouer Compléter
Em 1999 muitas pessoas acreditaram que o mundo ____________________ no dia 11 de agosto . Por ocasião do último eclipse do século e baseadas em interpretações de profecias , elas achavam que tudo ____________________ fim naquele dia .
Por conta de tais previsões , todos se questionavam sobre o que ____________________ caso o mundo realmente acabasse . Alguns ____________________ de pedir demissão do trabalho ou abandonar a escola e ir conhecer lugares que nunca haviam ido antes . Outros , ____________________ ficar com suas famílias e esperar que tudo acontecesse .
Havia muitos que ____________________ desejos pessoais : Marcos , um adolescente de 15 anos , por exemplo , ____________________ de lado sua timidez e ____________________ uma declaração de amor para sua amada . ? Se ela dissesse não , não ____________________ problemas , pois nunca mais ____________________ nos ver mesmo . ? diz .
Henrique , 20 anos , ____________________ para gastar todo o dinheiro que possuía . E até o que não possuía : ? ____________________ em várias lojas , compraria o que quisesse e ____________________ tudo com cheques , mesmo não tendo dinheiro suficiente no banco . Ninguém me ____________________ depois mesmo ! ?
Pois bem : o mundo obviamente não acabou em 1999 . Tampouco a imaginação das pessoas . Muitos acreditam que o fim está próximo . E você , o que diz : o que você ____________________ se o mundo acabasse amanhã ?